segunda-feira, 10 de setembro de 2012

salvador a capital mas esburacada do brasil.

salvador todas as pesquisas em capitais brasileira. no momento salvador e capital dos buracos.na via publica. onde se anda em qualquer bairro.que nos visitar.corremos o risco de ser acidentado. com tanto buraco. e a secretaria que responsavel de cuidar so promete. e nao faz nada. pra melhorar.a situaçao. dos bahianos.e buraco pra todo lado.em alguns casos tem buraco que ja fez aniversario.e outros os moradores mesmo concertou. e uma vergonha. nao temos mas prefeito. sem falar dos vereadores que estao todos em campanha.pra eleiçaos.e nao fazem nada mesmo.o povo que se lixe.e tenham cuidado com as pernas.pra nao cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário